Foi isso mesmo que leram no título, it's raining cats and dogs em Copenhaga.
Depois de mais uma fantástica viagem de autocarro só tivemos tempo para visitar o Museu Nacional, recheadinho de tesourinhos como este:
O resto do dia foi passado entre a estacao e o McDonald's, porque eram os únicos sítios secos onde podíamos esperar as oito horas que faltavam para o nosso comboio.
A viagem no comboio nocturno também foi um bocadinho surreal... pensávamos que íamos em lugares sentados mas quando chegámos á carruagem deparámo-nos com 6 beliches até ao tecto.
No início até achámos que a viagem ia correr bem porque tínhamos como único companheiro de quarto um italiano muuuuuito simpático (mamma mia!!!!).
A desilusao chegou logo na estacao seguinte quando entra um casal super brókéré, que ainda nao percebemos muito bem se eram russos, chineses ou indianos... Ö
Ela tinha umas meias de la por cima das calcas que lhe passavam os joelhos, ele era tao grande que de certeza que se teve de dobrar em 4 para caber no beliche espalmadinho no tecto.
Como se nao bastasse passaram a viagem inteira a entrar e sair do quarto sem sequer apagar as luzes... ou seja, nao dormimos nada e as 6 da manha ja estávamos em Berlim preparadíssimas para comecar o dia... (continua no post seguinte..)
Sem comentários:
Enviar um comentário